Banner X-tudo Cultural
29
Ago
2018

Rael - Canta Vinícius de Moraes

19h

Rael sobe ao palco do Teatro da Firjan SESI, no Centro, acompanhado dos músicos Felipe da Costa e Digão para homenagear o mestre Vinicius de Moraes. Fã do “Poetinha” desde criança, o cantor, compositor e rapper brasileiro faz uma releitura das canções que mais gosta do ídolo, cruzando com seu rap e toda a sua bagagem musical.

O espetáculo é um desafio interessante para Rael, pois a ideia é apresentar um trabalho mais intimista, com violão e percussão, bem diferente do que o artista vem realizando. 

Grandes sucessos de Vinicius de Moraes, “Tarde em Itapoã”, “Canto de Ossanha”, “O Morro Não Tem Vez”, “A Felicidade”, “Berimbau” e “Canto de Iemanjá” são algumas das músicas que estão em versões feitas por Rael e Julio Fejuca, do grupo Sambô.

O show também conta com canções de parcerias inesquecíveis de Vinicius. Desde “Os Afro-Sambas”, com o violonista Baden Powell, até as músicas compostas com o amigo Toquinho. Além disso, o rapper apresenta músicas de seu próprio repertório, tornando a noite ainda mais especial.

Gênero: Show
Duração: 80 min

Foto: Ênio Cesar

29/08/2018 - 19h

16 anos

R$ 10 (inteira) | R$ 5 (meia)

Comprar ingresso

Teatro da Firjan SESI no Centro

Av. Graça Aranha, 1 - Centro ( Vendas de ingressos: segunda a sexta, das 11h30 às 19h30. Sábados, domingos e feriados, quando houver atração, duas horas antes, na bilheteria do teatro. )

X-Tudo_Rael
X-Tudo_Rael